Carro atolado do produtor rural / Foto: Divulgação

Através de amigos, o produtor rural Celso de Oliveira, que produz abacaxi e comercializa na cidade de Vilhena, mandou, à redação do Extra de Rondônia, áudio, vídeo e fotos da precariedade da estrada na Linha Rio Claro.

Ele conclamou às autoridades locais para que a referida estrada não seja esquecida e seja feito um trabalho de recuperação. “Estamos sem estrada. A ponte está caindo. Num bueiro foi colocado terra. São 17 km cheio de buracos, valas, atoleiros. Tudo que você possa imaginar. A chuva caiu e os carros estão atolando também. Não tem como passar mais. Estamos isolados na linha Rio Claro”, desabafa.

Celso explica que diariamente transporta seus produtos até a cidade a fim de comercializá-los, mas, nos últimos dias, essa tarefa tem sido impossível devido à lama. “Temos que levar mercadoria todos os dias para a cidade. Ontem meu carro quebrou nos buracos. Nossa estrada está feia. É só vendo para acreditar. Quem não acreditar, pegue um carro e venha aqui na linha para ver. Vou à prefeitura e eu falo com um, com outro, mas ninguém resolve”, disse.

Devido à forte chuva que caiu no município nesta segunda-feira, 14, uma força-tarefa da prefeitura trabalha no município com a finalidade de minimizar os problemas deixamos pelo temporal.

>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO