Um homem que tentou matar a esposa de 33 anos por duas vezes em dez dias na cidade de Colorado do Oeste, foi preso na tarde desta quinta-feira, 17, após um trabalho rápido de investigação dos policiais militares.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito identificado pelas Iniciais M.M., de 38 anos, que tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubos, furtos entre outros, tinha sido detido na terça-feira da semana passada por tentativa de feminicídio por tentar matar a esposa a facãozada.
Contudo, a vítima não quis representar o agressor criminalmente e ele foi colocado em liberdade.
Todavia, por volta das 13h desta quinta-feira, 17, o homem tentou novamente contra a vida da esposa, desta vez usou um revólver calibre 38 e atirou contra ela, acertando um disparo em seu abdômen.
Após tentar contra a vida da mulher o autor fugiu. A vítima foi levada para o hospital municipal, onde recebeu o primeiro atendimento. Porém, devido a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena (HRV).
A Polícia Militar (PM) foi chamada e de posse das informações, passaram a fazer buscas e localizaram o suspeito em um comércio da cidade.
Ele recebeu voz de prisão, confessou o crime e apontou o local onde teria dispensado a arma, a guarnição foi ao local, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha localizado o revólver usado na tentativa de feminicídio.