“São coisas absurdas e vou colocar na mesa. Isso é inadmissível”. Com essas palavras, o presidente do Legislativo, Ronildo Macedo (PV), promete mostrar, na próxima sessão, denúncias de procedimentos supostamente executados na ilegalidade e garantiu abrir a “caixa preta” a respeito de aluguéis na prefeitura de Vilhena.
Especificamente, a denúncia atinge o setor de Saúde pública, assunto que o parlamentar abordou na tribuna da Casa de Leis na sessão ordinária da última terça-feira, 15, revelando que Vilhena perdeu mais de R$ 12 milhões em recursos do Governo Federal (leia mais AQUI).
Ao tecer críticas ao setor, Macedo garante que há um tempo está investigando as supostas ilegalidades e pediu apoio aos seus colegas de parlamento.
“Estamos investigando procedimentos que foram executados na ilegalidade. Tem um tempo que já estamos investigando. Vou apresentar essa denúncia, que é séria, na próxima sessão, uma denúncia que realmente cabe aos vereadores irem atrás e com mais profundidade, já que estamos falando em Saúde”, explica.
Por outro lado, Macedo disse que tem documentos em mãos para revelar o respeito de aluguéis. “Inclusive, denúncia de aluguéis, que são coisas absurdas, e vou colocar na mesa. Isso é inadmissível. Os documentos estão prontos para serem revelados à população”, garante.