Prédio da Câmara de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A vereadora Vivian Repessold (Progressistas) usou as redes sociais para o que chamou de “Inverdade” e “Fake”, referente a uma publicação feita pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), informando que o tão esperado projeto de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) já foi enviado ao Legislativo para análise e aprovação.

A prefeitura anunciou, através de release à imprensa, que um total de 1.073 páginas compõem os processos físicos e virtuais que geraram as várias leis do PCCS e que “o documento, dividido em seis volumes, está recebendo na manhã desta terça-feira o último texto restante: a mensagem de envio à Câmara Municipal de Vereadores”.

Isto motivou que o sindicato anunciasse, através das redes sociais, que o projeto já teria sido enviado ao Legislativo, o que foi desmentido pela parlamentar.

“Pare de enganar a classe que já tá feio demais sua postura. Vocês publicam algo que não aconteceu e ainda quer se justificar? Fica calada que é melhor. Mostra aí agora o texto do plano??? O que tem de bom para os servidores? Estamos curiosos, na verdade os professores, médicos e todos os funcionários estão muito interessados já que a senhora está tão bem informada nos repasses esta informação também, realmente como vereadora, professora e servidora ainda não tive”, respondeu a parlamentar a uma dirigente que tentou defender o sindicato afirmando que “os Planos foram enviados à Câmara de Vereadores na manhã desta terça. A prefeitura confirmou de forma oficial o envio dos textos ao Legislativo”.

Contudo, a assessoria da prefeitura, também via redes sociais, disse que “o que Sindicato divulgou uma informação por equívoco, sem intenção de enganar ninguém”.

Vereadora desmentiu publicação feita pelo Sindsul nas redes sociais / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO