Policiais militares de Colorado do Oeste e Cerejeiras, prenderam na noite de quinta-feira, 31, J.M.D.M., que havia fugido durante uma ação policial, onde E.K.R., foi preso dentro de um ônibus em Colorado com 31 gramas de cocaína comprada de J.M, em Cerejeiras.
Na ocasião, o filho do parlamentar, que hoje mora em Vilhena, tinha ido a Cerejeiras e comprou o entorpecente de J.M., quando retornava para Vilhena, foi detido entro de um coletivo. Leia (AQUI).
Após a prisão de E.K., os militares foram a casa de J.M., mas ele havia fugido. Contudo, a Seção de Inteligência continuou as investigações e a busca pelo traficante e nesta quinta-feira, 31, os militares observaram quando um homem entrou na residência de J.M., e após alguns minutos saiu.
Com isso, o suspeito identificado pela inicial W., foi abordado e em seu bolso foi encontrado duas porções de substancial aparentando ser cocaína pesando nove gramas.
Indagado sobre a droga, o rapaz disse que estava fazendo um favor para um amigo que mora em Vitória da União e tinha feito um Pix para ele no valor de R$ 300,00 para comprar a cocaína com J.M.
Ainda segundo W., a transação para compra da droga e pagamento, foi realizado através de aplicativo, não envolvendo dinheiro em espécie.
Diante dos fatos, foi feito incursão na casa de J.M., e em revista foi localizada uma pistola da marca Taurus 9mm com carregador e 11 munições e uma mira laser.
Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde dois advogados acompanharam o registro da recorrencial.