Acusado do assassinato da professora Fernanda Herlana Tenório de Lima, na noite da última sexta-feira (6), Pedro de Holanda Freiras Neto, 33 anos, foi encontrado morto em uma das celas do presídio Urso Branco, em Porto Velho neste domingo (8).

A Polícia Militar confirmou a informação ao RONDONIAGORA, mas ainda não se sabe a causa da morte, que ainda será apurada.

Pedro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois do corpo ser encontrado, após colidir com o carro da vítima, na BR-364.

Levado para o Departamento de Flagrantes, ele acabou sendo confirmado como suspeito de feminicídio e furto. Também foi flagranteado por embriaguez ao volante.

Segundo apurações preliminares da Polícia Civil, o homem foi visto saindo da residência da vítima pouco antes do corpo ser encontrado, o corpo tinha marcas de violência e havia incompatibilidade com suicídio.

Outra informação que a Polícia obteve é que Fernanda queria terminar o relacionamento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO