Sirlene Lopes da Fonseca, de 43 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 6, foi localizada nesta quarta-feira, 11, por volta das 07h30 da manhã por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as buscas começaram a serem feitas na segunda-feira, 9, e após terem sido encontrados vestígios de alimentos em uma casa abandonada num sítio na linha 6, as buscas foram centralizadas neste local.
Todavia, durante o dia ela provavelmente se escondia na mata. Porém, com ajuda de populares da região foi obtida a informação que ela estaria se deslocando em direção a outra mata.
Munidos dessa informação a guarnição que estava de plantão, iniciou as buscas e Sirlene foi encontrada muito debilitada.
Sirlene foi conduzida ao hospital São Lucas devido ao seu estado delicado de saúde. Haja vista que ela passa por problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado.
A família agradece a toda à população pela ajuda recebida e também ao Corpo de Bombeiros que não mediram esforços nas buscas durante todos os dias de angustia.
Esta não é a primeira vez que Sirlene desaparece. Leia (AQUI), (AQUI) e (AQUI).