Um homem foi salvo por policiais militares na noite de terça-feira, 10, após ter sido sequestrado e agredido por uma suposta dívida contraída em um boteco, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi acionada a comparecer numa casa na Avenida Tancredo de Almeida Neves, onde informação dava conta que um homem estava sendo extorquido.
No local, uma testemunha relatou aos militares que é cunhado da vítima identificado por E., e que dois homens haviam entrado em contato com ele via telefone dizendo que E., estava devendo em seu boteco e se a família não pagasse a dívida, iriam mata-lo.
De posse das informações a guarnição passou a fazer buscas, contudo, em dado momento receberam informação que um dos sequestradores que é sócio do bar estava em frente ao portão da casa da testemunha segurando a vítima pelo braço e cobrando a dívida.
A guarnição chegou ao local e libertou a vítima que havia sido sequestrada, mantida em cativeiro e agredida para forçar os parentes a quitar a dívida.
Um dos suspeitos do suposto sequestro foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.