No inicio da noite de quinta-feira, 19, a Polícia Militar (PM), de Cacoal foi informada sobre um corpo que havia sido encontrado no bairro Morada do Bosque.
Segundo as informações, o fato ocorreu na Rua A, os militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de suposta morte natural ou até mesmo esclarecer se havia indícios de crime. Os policiais em contato com um bombeiro, foi relatado que a vítima já estava em óbito e que não havia mais nada que pudesse ser feito, sendo assim a Perícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
A vítima identificada como Miguel Antônio Paes de Barros, estava caído dentro de um quarto, onde foi apurado que aparentemente o homem caiu e bateu o queixo no assento de uma cadeira e lá permaneceu, onde provavelmente tenha sofrido um mal súbito.
Ainda de acordo com informações, o corpo do advogado foi localizado pela ex-companheira e por um vizinho. Após os trabalhos de praxe realizados o corpo foi liberado a funerária de plantão.