R.S.L., que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, foi capturado na noite de terça-feira, 31, por policiais da Patrulha Reforço.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 803, bairro Alto Alegre, quando os militares observaram dois homens que ao perceberam a presença da viatura agiram de forma que chamou a atenção para abordá-los.
Um deles saiu rapidamente e entrou numa casa na Rua 810 e se desfez de algo que carregava.
Contudo, a sacola foi localizada e dentro havia certa quantia de substancia aparentando ser crack, substancia análoga a maconha e R$ 20,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecente.
Em primeiro momento, o suspeito deu nome falso para os policiais. Porém, após conversa ele confirmou o verdadeiro nome e em busca no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) constou que contra ele havia mandado em aberto a ser cumprido.
Diante dos fatos, o traficante foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Depois passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Cadeia Pública para cumprimento da sentença.