Apenada foi recolhida ao sistema prisional

Policiais militares da Patrulha Reforço capturaram J.F.P., de 26 anos, que estava foragida do sistema prisional de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 816, no bairro Alto Alegre, quando observaram uma mulher que ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos militares.

Com isso, a suspeita foi abordada e em revista pessoal foi localizada em suas vestes uma porção de substancia análoga a crack.

A mulher disse aos policiais que era dependente química e que a droga era para o seu consumo, mas se negou a dizer de quem havia comprado.

A mulher não portava nenhum tipo de documento. Porém, quando os PMs perguntaram seu nome ela deu nome falso entrando em contradição, fato observado pelos policiais.

Contudo, em consulta no álbum de fotos dos arquivos policiais, foi descoberto o nome verdadeiro da suspeita, e, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, havia mandado em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, Artigo 157.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito e após foi encaminhada para a Colônia Penal.

Art157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO