O Núcleo de Inteligência do 4°BPM levou até a delegacia de policia, 1,6 quilos de maconha, metade da droga estava embalada em pequenas porções com papel e um chiclete, que seria oferecido como “brinde” pela compra da erva.
Além disso, no local foi encontrado relógio, celular e uma televisão com a origem duvidosa, e 234 gramas de Crack.
Segundo o Núcleo de Inteligência da Policia Militar do 4° Batalhão. Uma casa na Avenida Carlos Gomes, bairro Princesa Isabel, estava sendo monitorada após denúncias de uma frequência incomum de usuários de drogas.
Durante a tarde do último dia 02, a polícia encontrou um suspeito saindo do local e abordou o homem, com ele tinha uma porção de crack.
Após ser perguntado pelos policiais onde ele tinha comprado a droga, ele assumiu que seria da casa que a polícia monitorava.
Com isso a polícia foi até o portão da casa, e viu um homem jogando algo para fora da janela. Era uma balança, a polícia então entrou na residência.
Em uma denúncia anterior a polícia foi informada que o suspeito escondia a droga em um salão nesse mesmo quintal. Quando encontraram uma chave, o suspeito disse que seria a chave do salão, e realmente no local tinha mais drogas.
Tudo foi entregue ao delegado de plantão e o suspeito se encontra a disposição da polícia.