Anderson Pereira, deputado estadual / Foto: Divulgação

Exercendo seu segundo mandato e agora no Republicanos, o deputado estadual Anderson Pereira está anunciando que é pré-candidato a deputado federal no processo eleitoral deste ano.

Ao Extra de Rondônia, Anderson falou na manhã deste sábado que o fato de ter atuação parlamentar pelo Estado todo e não apenas em âmbito regional, aliado a defesa de pautas cuja abrangência extrapolam a esfera estadual, o mais coerente é buscar um mandato em Brasília para “dar mais efetividade ao trabalho que venho desenvolvendo”.

O deputado afirma ter votos nos 52 municípios de Rondônia, sendo que calcula que em mais ou menos doze cidades é capaz de superar a marca de 500 sufrágios, e isso somado ao fato de estar numa nominata que considera equilibrada, o anima para tentar buscar uma cadeira na Câmara Federal.

O deputado afirma que com mandato federal será capaz de angariar um volume expressivo de recursos para distribuir em ações pelo Estado agora, além de defender bandeiras como regularização fundiária, internet móvel de qualidade e temas relacionados às tarifas cobradas pela Energisa em Brasília, o que dará retorno mais robusto para a população de Rondônia.

Ele também acredita que estando na capital federal será mais produtivo às categorias que atuam na área de Segurança Pública em questões relacionadas ao piso nacional e regularização da Polícia Penal em Rondônia.

“Estou trabalhando firme nesta fase de pré-campanha, percorrendo o Estado e fortalecendo alianças, e confirmado na convenção estarei na luta para conseguir alcançar o meu intento que é servir à nossa população com muito trabalho, ação e resultados, como tenho feito na Assembleia Legislativa”, argumentou Pereira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO