Foto: divulgação

A vilhenense Valdirene Ribeiro, 52 anos, foi diagnosticada com hidrocefalia triventricular, com estenose de aqueduto (quando há acumulo de líquido no cérebro).

Segundo a família, o diagnóstico foi devido a sequelas após contrair covid-19.

Devido ao agravamento da situação, Valdirene iniciou a ter pequenos relapsos de memória, dificuldades na fala e na locomoção. Conforme recomendação médica, é necessária a realização de cirurgia para retirada do acúmulo de líquido, com urgência.

A cirurgia foi avaliada m R$ 28 mil e a família vem pedir o apoio de amigos e população em geral para ajudar no custeio do procedimento.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Tatiane Ribeiro disse que cada dia que passa sua mãe fica mais debilitada. “O médico já informou que, mesmo com a cirurgia, o que afetou nunca mais irá voltar. Ela está tendo muita perca de memória, dificuldade de locomoção. E até mesmo para tomar banho no hospital ela precisou de cadeiras de rodas, sem força nenhuma para ficar em pé. A cirurgia será para não deixar a situação ainda pior, mas as sequelas continuarão. Estamos com fé, não queremos que fique pior tudo isso”, disse.

Tatiane disse que qualquer valor é válido, podendo ser realizado via PIX para o número de telefone: (69) 9-93716979 – em nome de Tatiane Ribeiro (Nubank).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO