Além da prisão pela suspeita de estelionato, o homem também foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições

Na última terça-feira, 14, a Policia Civil de Cacoal foi até a cidade de Monte Negro, região central do Estado de Rondônia, para cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um casal investigado por suspeita de estelionato.

O CRIME

A polícia acredita que o casal alvo das buscas, foi até Cacoal, enganaram uma vítima dizendo que tinham um bilhete premiado da loteria e dividiriam o prêmio com ela, mas para isso pediram que a vítima comprasse objetos para dividir e assim foi feito.

Acreditando na conversa, a vítima fez transferência por PIX. Foram comprados notebook, celular, máquina/secadora de roupa e televisão. Logo após os suspeitos fugiram sem dar o prêmio a vítima que acionou a polícia.

Durante as buscas foi encontrada a máquina de lavar/secadora, documentos de identidades falsificados, diversas munições de diversos calibres, armas de fogo irregulares, luneta e outros objetos.

Além da prisão pela suspeita de estelionato, o homem também foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO