Lindomar Garçom, secretário-geral do Republicanos / Foto: Extra de Rondônia

O ex-deputado federal por três mandatos e atual secretário Geraldo partido Republicanos Lindomar Garçom esteve em Vilhena esta semana para prestigiar o lançamento da pré-candidatura do bombeiro militar Tenente Bueno às eleições deste ano, além de captar demandas do Município para “melhorar os programas do governo”.

Ao Extra de Rondônia, Garçom não deu muitos detalhes acerca daquilo que definiu como “missão institucional para aperfeiçoar os programas do governo na cidade”, mas falou bastante a respeito do partido do qual é um dos principais articuladores.

Em seu ponto de vista, o Republicanos é hoje uma legenda que protagoniza o cenário político de Rondônia, sendo o que mais cresce em termos de filiados e de representatividade institucional.

“Estamos com a maior bancada na Assembleia Legislativa, inclusive ocupando a presidência, além de estarmos com representantes do partido eleitos para cargos em muitos municípios, formando uma rede que integra Rondônia de ponta a ponta”, avaliou.

Esta capilaridade faz com que o ex-deputado se anime diante do cenário eleitoral deste ano, acreditando que a legenda fará pelo menos dois deputados federais e pode perfeitamente ampliar o número de cadeiras na ALE.

Sobre a sucessão estadual, Garçom afirma que a decisão será tomada a partir do posicionamento do presidente do partido, Alex Redano, e tal definição acontecerá nas eleições.

Lindomar confirma a pré-candidatura a deputado federal e afirma que em eventual quarto mandato continuará pautando sua conduta na defesa de projetos que beneficiem as “bases da população, dando atenção às demandas dos mais pobres, com muito emprenho, dedicação e compromisso”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO