Imagem ilustrativa

Um fazendeiro foi multado pelos órgãos fiscalizadores por desmatar cerca de 42.0566 hectares de florestas nativa em sua propriedade localizada na linha 3, 2ª para 3ª eixo,  área rural de Corumbiara.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Ambiental com apoio de duas guarnições da Polícia Militar em cumprimento a 2ª Etapa da Operação Guardiões do Bioma, receberam informações que uma área de floresta nativa no endereço citado havia sido destruída.

Com isso, a equipe foi para o local e constatou in loco a veracidade da informação.

O filho do proprietário atendeu a equipe e confirmou que não tinha autorização para desmatar. Com isso, foi notificado e multado, ficando ciente do prazo legal para apresentação de recurso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO