Uma mulher foi detida e levada para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de ter furtado um aparelho celular, em Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi chamada numa casa na Avenida dos Estados, onde a vítima contou que estava varrendo o quintal, quando uma mulher se aproximou e pediu dinheiro.
A vítima disse que não tinha nenhum valor para dar a ela, então a mulher disse para a vítima arrumar uma sacola plástica para levar Jabuticaba.
A vítima entrou na casa para pegar uma sacola e quando voltou a mulher tinha sumido, só então a vítima percebeu que seu aparelho celular que estava em cima de uma carriola havia desaparecido.
De posse das informações, a guarnição fez buscas e localizou a suspeita, mas ela negou ter furtado o aparelho e disse que não tinha ido na casa da vítima.
Porém, nas proximidades há uma câmera de segurança de um comércio e ao verificar as imagens os policiais confirmaram que a suspeita esteve sim no local.
Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a delegacia e ocorrência foi registrada.