Foto: divulgação

Tido como um homem muito determinado e focado, Evandro Padovani, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSC, certamente é o político que mais tem andado nesta fase de pré-campanha, percorrendo o Estado de Rondônia praticamente de ponta a ponta.

Familiarizado com viagens pelos quatro cantos do Estado no período em que foi gestor da SEAGRI, Padovani tem plena clareza que é preciso estar em campo, buscando contato direto com a população e as comunidades, para que se possa elaborar agendas de trabalho produtivas e positivas, conduta que deu resultados práticos ao setor produtivo na sua atuação à frente secretária, e agora serve para captar demandas e subsídios para elaborar propostas de ação para apresentar na campanha ao eleitorado.

Neste sentido, na semana passada ele esteve em São Miguel, Seringueiras, São Francisco, Distrito de São Domingos, Costa Marques, Alvorada do Oeste, São Felipe e Primavera de Rondônia, e isso entre terça e sexta-feira.

Nesta semana ele já esteve, na segunda-feira, em Nova Mamoré, e na terça-feira passou pelos distritos de Nova Dimensão e Palmeiras, pernoitando em Guajará-Mirim. Ele andou pela região da fronteira, conversando com lideranças e produtores, e prossegue em sua viagem buscando cobrir o Estado todo até a data da convenção do PSC.

“Aprendi que o contato direto com a população é a forma correta de se ter conhecimento pleno das condições de vida e de trabalho das pessoas, aferindo potenciais, demandas e resultados, e desta forma sendo possível estabelecer uma agenda de trabalho que realmente traga benefícios e contemple as necessidades. Fiz isso como gestor e chegando ao Congresso Nacional será desta maneira que irei trabalhar, sempre ouvindo os mais diversos setores da comunidade e construindo as soluções junto com as pessoas”, frisa Padovani.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO