Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A polícia prendeu no final da manhã desta sexta-feira, 15, o segundo homem identificado pela letra “L” que foi visto por uma testemunha na companhia de outro conversando no meio da rua com Adir Gomes da Costa, de 50 anos, que foi assassinado com cinco facadas no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Após o crime, com informações de testemunhas, policiais militares prenderam um homem identificado por “Moi” que é tio de “L”. Contudo, no final da manhã de hoje a polícia localizou e prendeu “L”.

Com isso, o crime deverá ser elucidado rapidamente pela equipe do delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO