Foto: Divulgação

Um novo nome surgiu como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo partido União Brasil.

O servidor público, Adeilso da Silva, de 52 anos, é considerado muito promissor para a renovação da política do estado de Rondônia, especialmente, para a região da Zona da Mata.
Trajetória de Adeilso: É servidor público a 33 anos, casado e pai de três filhos, sempre defendeu os bons costumes e a família como base da sociedade, chegou ao estado de Rondônia em 1982.

Adeilso sempre foi muito firme em suas posturas e atuação, iniciou suas atividades públicas em Rolim de Moura lotado na secretaria de Justiça, dirigindo a casa de prisão Albergue, em sua trajetória trabalhista assumiu cargos importantes em diversos setores do sistema prisional como a direção da casa de detenção em Rolim de Moura, direção da penitenciária regional, gerente geral do socioeducativo, coordenador do sistema prisional do estado de Rondônia, retornou a Rolim de Moura para coordenar o sistema socioeducativo do estado de Rondônia e logo após assumiu a gerência regional do sistema prisional em 11 municípios, transformando o presídio em modelo do sistema prisional no estado de Rondônia.

Em 2019, pelo brilhante trabalho desempenhado, foi convidado pelo atual governador para assumir a secretaria de Governo Casa Civil, na cidade de Rolim de Moura, representando o governo em 7 municípios da zona da mata, em 2021 a pedido do governador Coronel Marcos Rocha, assumiu a Coordenação de operação e fiscalização do DER, para coordenar 15 residências que são responsáveis pelas estradas primarias e obras técnicas do estado de Rondônia.

Como pré-candidato, Adeilson vai estar engajado para trabalhar para região e em todo estado de Rondônia.

“Eu tenho visto a vontade do povo rondoniense de ver uma renovação da política, a necessidade de terem políticos que ouçam mais a população, que sejam sensíveis a ouvir as demandas do povo e os seus anseios, isso é o que alavanca a minha candidatura, minha mola propulsora”, destacou Adeilso da Silva.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO