Julinho em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 18, para lançar sua pré-candidatura a deputado estadual em Vilhena.

Sem papas na língua, o comunicador, que apresenta há mais de 20 anos um programa radiofônico, sendo uma uma espécie de “Tribuna livre”, já foi candidato a prefeito de Vilhena, obtendo importante votação. “Acredito que fui bem votado dentro das minhas limitações”, analisa.

Filiado ao Republicanos, Julinho explicou os motivos de tentar conquistar uma vaga rumo à Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE). “O motivo deu ser pré-candidato é em função de melhorias na Saúde Pública, o tanto que as pessoas sofrem nesse setor. Eu ando em todos os postinhos de saúde da cidade e não vejo nenhum vereador, prefeito ou alguém político para poder ver o sofrimento da população. Estou com 14 processos em andamento e não tenho medo de ser processado. Vou continuar defendendo melhorias nessa área por mim e por todos, porque também dependo do SUS”, disse.

Julinho disse que foi convidado para ser pré-candidato pelo deputado Alex Redano, presidente da ALE. “De início relutei, mas depois aceitei o desafio. Alex disse que fez uma análise e viu o quanto sou guerreiro, lutador. Não tenho medo de dar a cara a tapa”, argumenta.

O comunicador informa que a convenção ocorrerá no domingo 24 de julho, na casa de eventos Talismã, em Porto Velho, e garantiu que a sigla partidária está alinhada com o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Quero ouvir a opinião de todos para traçar metas que atendam os anseios da população do Estado, mas, principalmente, da região do Cone Sul. Estou preparado para esse cargo. E, caso consiga atingir os objetivos, não irei agradar político nenhum, nem mesmo governador ou deputado. Minha bandeira é e sempre será defender o cidadão de bem”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO