O deputado federal Léo Moraes, (Podemos) pré-candidato ao Governo de Rondônia, em entrevista ao Extra de Rondônia falou sobre a convenção que acontece nesta sexta-feira, 5, ás 17h00, na talismã, em Porto Velho.
Inicialmente o parlamentar informou que estão confiantes e que vão reunir os convencionais, deliberações dos nomes, sendo uma grande festa da democracia.
Perguntando sobre o apoio do PSD, Léo Moraes comenta “PSD é um apoio, um partido grande, amplo, que é presidido pelo meu colega Expedito Neto, um parlamentar deputado federal comigo, que tem tratado de pautas coletivas sociais e que não tenho dúvidas que vai ter somas positivas, multiplicar em defesa do estado de Rondônia. Nós queremos desenvolver, brilho nos olhos da população que é o que tem faltado diante de tanta omissão, descaso com muitos recursos nos cofres”, disse.
VICE
Indagado sobre quem seria seu vice na disputa eleitoral, Moraes disse que o nome ainda está em discussão. “Esse assunto tem fluído muito bem, e naturalmente tem que ser do interior do Estado. Temos que entender que as convergências, apesar de alguns pontos conflitantes, sejam bem maiores e formem uma unidade, e que o vice agregue através de sua capacidade, do seu conhecimento de gestão, de gente, de pessoas. Estamos dialogando, chegando ao bom entendimento, para que esse nome possa agregar e que venha para somar no projeto”, observa.