Na madrugada desta sexta-feira, 12, policiais militares acabaram com uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé que acontecia em frente de uma vila de apartamentos, na Rua 1807, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro, quando os militares observaram em frente de uma vila de apartamentos aglomeração de pessoas fazendo algazarra, consumindo narguilé e bebidas alcoólicas.
Com isso, ao se aproximarem do local os policiais perceberam que um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica e três adolescentes entraram correndo para o quintal, fato que chamou a atenção dos militares para proceder a abordagem.
Todavia, durante a abordagem foi constatado que os adolescentes consumiam bebidas alcoólicas e narguilé oferecido pelo maior de idade que é monitorado por tornozeleira.
Além, disso, os policiais encontraram uma criança de 7 anos trancada num quarto enquanto sua mãe participava da festa acompanhada de outra de 9 anos.
Ao perceber que iria ser encaminhada para a delegacia por omissão, a mulher investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força moderada para contê-la.
Já em outro apartamento os militares encontraram uma criança de apenas 1 ano também trancada e o responsável disse à polícia que a mãe estava no hospital e pediu que ele cuidasse do garoto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.