Winderson Pereira Godin Candido, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 16, quando estava sentado em frente da casa de sua mãe na Rua 116-07, no residencial União, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima possuía diversas passagens pela polícia e provavelmente conhecia seu assassino, haja vista, que segundo testemunha, ele teria conversado com o homem antes dele sacar a arma e atirar por varias vezes, acertando Winderson nas costas, pescoço e braço.
Um projetil ficou alojado num simulacro de pistola que estava na cintura da vítima.
A polícia tem algumas vertentes de investigação, mas a mais provável que o crime tenha sido cometido por acertos de contas, haja vista, que a vítima tinha envolvimento no mundo do crime e há alguns anos, ele foi encontrado caído numa rua do setor 9, no bairro Alto Alegre, esfaqueado.
De acordo com a funerária Canaã, o corpo de Winderson vai passar por necropsia na manhã desta quarta-feira, 17. O velório acontece na capela mortuária e o corpo será sepultado no final da tarde no cemitério Cristo Rei.