Foto: divulgação

O Barberday Conference 2022, considerada a maior conferência de barbeiros do mundo, foi realizado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, nos dias 16 e 17 de agosto. O evento é realizado pelo famoso barbeiro Seu Elias, conhecido mundialmente.

Durante o evento, há a maior concentração de barbeiros altamente profissionalizados assistindo ou palestrando na programação, cada um deles estando ali com um único objetivo: aprender formas de inovar a experiência do corte de cabelo masculino.

Dentre os barbeiros estrelas de todos os cantos do Brasil, o vilhenenseWillian Reis, de 33 anos, barbeiro e  fundador da Barbearia Sr. Reis, esteve no Barberday Conference 2022 representando Rondônia.

SUA HISTÓRIA:

A história do vilhenense serve como um exemplo de inspiração.

Willian conta que estava desempregado e cansado de tentativas de vários negócios que não deram certo, e então decidiu tentar a vida como barbeiro.

Fez um curso online, depois fez outro presencial. Nesta época, por volta de 2016, chegou a adquirir os cursos com o cartão de crédito emprestado da mãe. Depois, colocou a força de vontade debaixo dos braços e foi pedir emprego nas barbearias vilhenenses, mas nenhum empresário do setor o contratou.

Como única alternativa restante, Willian decidiu, ele mesmo, apostar numa “barbearia gourmet”. Nasceu, assim, em 2017, a Sr. Reis, uma barbearia que se preocupa em oferecer uma experiência única para o homem que vai cortar o cabelo.

Atualmente, a Sr. Reis tem seis lojas espalhadas por três cidades rondonienses: Vilhena, Cerejeiras e Cacoal.

Além de ser uma empresa diferenciada, a Sr. Reis agora também tem a marca de ter levado um vilhenense ao Barberday Conference 2022 – ele foi, aliás, um dos únicos de Rondônia no evento.

Na conferência, inclusive, Willian interagiu no palco com o ícone da barbearia, o Seu Elias, idealizador e realizador do evento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO