B.L., prefere não ser identificado / Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta última quarta-feira, 17, a redação do Extra de Rondônia recebeu um vídeo onde mostrava uma briga entre dois homens em frente de um supermercado na cidade de Espigão no Oeste.

O vilhenense B.L., de 33 anos, representante de uma empresa atacadista, é um dos envolvidos.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 18, ele esclareceu o fato e disse que, minutos antes da confusão, estava em atendimento, exercendo sua função num supermercado, quando T.G., chegou ao local proferindo ofensas.

B.L., explica que não deu importância, mas, ao sair do estabelecimento, foi abordado novamente por T.G e iniciaram uma longa discussão.

“Eu levei um soco dele primeiro. Depois, ele continuou me ofendendo e disse que tinha conhecidos do PCC e CV e que iria dar um jeito.

Foi neste momento que, infelizmente, perdi o controle, e quis me proteger, pegando o tijolo. Mas, antes disso, eu já estava aguentando muitas ofensas”, conta B., que solicitou à reportagem para não ser identificado por completo.

O representante enfatiza que T.G., é morador de Pimenta Bueno e que, provavelmente, esteve no local dos fatos propositalmente.

“Nego que a situação tenha a ver por não aceitar a separação com a minha ex. Nunca mais tive contato com ela. Isso de fato não aconteceu. Ele estava furioso porque a ex-mulher dele me ligou há muitos meses atrás e eu passei informações da atual e não gostou por estar em processo de separação. O real motivo da briga foi essa”, justifica.

B.L., afirmou que registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal e afirmou que não quer mais uma confusão, apenas espera que a justiça seja feita.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO