Empresário Paulo Sérgio em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O empresário Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, o popular Paulinho da Argamazon, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 22, momento em que reafirmou sua intenção de participar ativamente da eleição suplementar, prevista para 30 de outubro, em Vilhena (leia mais AQUI).

Paulinho, que foi candidato a prefeito na eleição de 2020 obtendo expressiva votação, afirmou que vai tentar, novamente, ser candidato a prefeito com o propósito de realizar um sonho: contribuir com o desenvolvimento do município.

Presidente municipal do Republicanos, Paulinho, com 46 anos, analisa que Vilhena pode melhorar investindo, principalmente, de forma intensa, em três áreas: Saúde, Educação e Infraestrutura. “Todas as áreas são importantes, mas a que mencionei são prioritárias e vitais para o bom funcionamento da máquina pública. É um conjunto de fatores que ajudam no crescimento e fortalecimento de um município”, explica.

Para isso, ele destaca a importância da nomeação de secretários municipais com formação técnica. “A visão administrativa deve ser de forma ampla e o secretariado tem que ter esse perfil. Podem ser servidores efetivos ou comissionados, mas com esse perfil”, avalia.

VÍDEO COM VENDEDOR AMBULANTE VIRALIZA

O empresário também comentou a respeito de um vídeo emotivo que viraliza nas redes sociais. Na ocasião, ele conversa, num cruzamento de Vilhena, com um vendedor de cocadas, resume as dificuldades de sua vida e lembra os momentos em que vendia melzinho na cidade. “Lembrar essas situações nos ajudam a crescer como pessoas. Não deixe para amanhã, aquele que você pode abençoar hoje”, disse.

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO