Notebook e relógio recuperado, faca apreendida pelos policiais militares da Patrulha Reforço

Suspeitos foram detidos na noite terça-feira, 23, por policiais militares da Patrulha Reforço, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 828, quando os militares observaram um grupo de pessoas no portão de uma casa, onde há informações que poderia ser uma “biqueira”.

Contudo, os suspeitos entre eles uma mulher grávida, ao perceberem a presença da polícia entraram rapidamente para o quintal, porém, também foi observado pelos militares que a mulher colocou algo na boca.

Com isso, foi feito abordagem e a mulher confessou que havia engolido uma porção de crack para fugir do flagrante.

Outro suspeito portava na cintura uma faca com aproximadamente 18 centímetros de lâmina e um terceiro estava usando tornozeleira eletrônica, mas a mesma estava desligada.

Em revista no imóvel foram encontrados um notebook escondido embaixo de uma cama e no pulso de um dos suspeitos um relógio de cor dourada, no qual ele não soube dizer a procedência.

Durante o registro da ocorrência foi descoberto que contra um dos suspeitos identificado por Sidmar Bolette havia mandado de prisão em aberto.

Além disso, os militares conseguiram identificar a proprietária do notebook e do relógio encontrados na boca de fumo.

Ela contou à polícia que havia sido vítima de furto e ainda não tinha registrado a ocorrência.

Com isso, ela foi orientada a registrar a ocorrência do furto para que seus bens fossem ressarcidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO