Salatiel Rodrigues exerceu o mandato de vereador em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O candidato a deputado federal Salatiel Rodrigues (PL), que mora em Rondônia desde menino, tendo se criado no Cone Sul, esteve revendo amigos e reforçando ou consolidando laços com empreendedores da região e com a população em geral nestes primeiros dias de campanha eleitoral.

Em visitou a redação do Extra de Rondônia, em Vilhena, nessa quarta-feira, 24, afirmando que visitou lideranças, empresários e cooperados tanto nas áreas urbana quanto rural das cidades sulistas, apresentando propostas e ouvindo reivindicações.

Vereador na legislatura 1997/2000 em Vilhena, Salatiel se apresenta como um representante do setor produtivo em geral e tem histórico que justifica essa pretensão, em virtude de seus muitos anos e conquistas como presidente da OCB em Rondônia, acumulando resultados expressivos no fomento, organização e desenvolvimento do associativismo e cooperativismo no Estado.

O candidato defende pautas desenvolvimentistas, como a desburocratização, a agilização na concessão de licenças ambientais, a regularização fundiária e outras, além de prosseguir alavancando os setores do cooperativismo e organização de produtores de todos os segmentos.

Rodrigues também afirma que a opção de concorrer pelo PL se deve à confiança que tem no presidente Jair Bolsonaro, tanto no que diz sobre seu desempenho como Chefe do Executivo, como em seu sucesso nas eleições deste ano; além de destacar o fato de estar no mesmo palanque que os candidatos ao governo Marcos Rogério e ao Senado, Jaime Bagattoli, a quem classifica como “referências em termos de conduta e qualificação”.

Conseguindo ser bem-sucedido em seu projeto político, ele garante muito empenho, trabalho e transparência, e assegura que irá honrar os votos e a confiança que os rondonienses depositarem em sua caminhada.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO