São oito candidatos a deputado federal representando o Cone Sul de RO / Fotos: Extra de Rondônia

Numa iniciativa inédita no Cone Sul de Rondônia, a Rede TV Vilhena e o site Extra de Rondônia firmaram parceria para uma série de entrevistas nas eleições deste ano.

Devido à importância do Cone Sul voltar a ter um deputado federal, as diretorias dos veículos de comunicação, líderes de audiências em seus respectivos segmentos em Vilhena, decidiram por entrevistar os oito candidatos que disputam as oito vagas destinadas para Rondônia na Câmara dos Deputados.

Nesta sexta-feira, 26, Noel Nascimento e Solange Monteiro realizaram o sorteio que definem a ordem e datas das entrevistas que inicia na segunda-feira 5 de setembro. Serão três entrevistas por semana. Quatro ou cinco jornalistas da cidade participarão representando diversos veículos de comunicação.

As entrevistas serão transmitidas, ao vivo, no “Programa do Noel”, das 19h às 21h pela filial da Rede TV em Vilhena e matérias reproduzidas no site Extra de Rondônia.

Noel Nascimento, apresentador do “Programa do Noel”, e o jornalista Orlando Caro, compartilham da mesma opinião: “oportunizar aos candidatos que apresentem suas propostas à população do Cone Sul”.

As entrevistas abrangerão áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Economia e outros.

>>> CONFIRA, ABAIXO, ORDEM E DATAS DAS ENTREVISTAS:

SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 05 – Aparecido Donadoni (PP)

QUARTA-FEIRA, 07 – Delegado Flori (Podemos)

SEXTA-FEIRA, 09 – Jurandir Orando Café (PV)

SEGUNDA-FEIRA, 12 – Evandro Padovani (PSC)

QUARTA-FEIRA, 14 – Rafael Maziero (MDB)

SEXTA-FEIRA, 16 – Rosani Donadon (PSD)

SEGUNDA-FEIRA, 19 – Wiveslando Neiva (União Brasil)

QUARTA-FEIRA, 21 – Salatiel Rodrigues (PL)

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, O VÍDEO DO SORTEIO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO