Marcelo e comitiva visitaram a redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O deputado estadual e candidato à reeleição Marcelo Cruz (Patriota), esteve em Vilhena nessa sexta-feira, 26, em atividade de campanha, ocasião em que esteve na redação do Extra de Rondônia, acompanhado pelo presidente da Câmara, Samir Ali (Podemos).

Ele falou sobre o andamento de sua campanha política, relatou ações do mandato e fez uma revelação: segundo ele, e com o testemunho de Samir, o prefeito cassado, Eduardo Japonês (PSC), esnobou uma emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão para investimento em sinalização de trânsito horizontal e vertical na cidade. “Oferecemos a verba, mas não recebemos o projeto para a elaboração da emenda”, afirmou.

Marcelo está animado com as chances de seu partido na disputa pelas vagas à ALE, com perspectiva de eleger até três deputados estaduais. “E eu acredito estar com a reeleição bem encaminhada, porém friso que temos um grupo muito bom, onde todos têm chance”, analisa.

O deputado afirmou ter trabalhado para suprir demandas em todas as áreas de responsabilidade do Poder Público, com atuação em 90% dos Municípios do Estado. “Há emendas de minha autoria por toda Rondônia, e aqui mesmo no Cone Sul investimos em Colorado, Corumbiara e Vilhena, com a ressalva que nesta última poderia ter sido muito mais, não fosse o desinteresse do prefeito anterior”, revela.

Em caso de reeleição, ele pretende continuar trabalhando com afinco junto a agricultura familiar e outros setores, e quer dinamizar ações voltadas ao esporte, “que precisa de apoio para crescer e desenvolver todo o potencial que dispomos, uma vez que se trata de um caminho que garante uma vida digna aos jovens, e vai também ter reflexos nos indicadores de saúde, pois a prática esportiva melhora a qualidade de vida da população em geral.

O partido apoia o projeto de reeleição do governador Marcos Rocha, a quem Marcelo denomina como “preocupado com o bem-estar das pessoas acima de critérios políticos, ótimo administrador, e um administrador municipalista, que pensa no desenvolvimento das cidades”.

Em seus contatos com o eleitorado, o candidato diz que percebe que o povo está cobrando trabalho da classe política. “E quem busca a reeleição sem ter o que mostrar está com problemas. Felizmente, não é o meu caso”, encerrou.

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO