Um poste de energia que foi quebrado há nove dias, na Rua 8501, no bairro Assosete, em Vilhena, e até o momento não foi substituído, está colocando em risco a vida dos moradores que transitam pelo local e até cair em cima de uma casa.
De acordo com uma moradora que entrou em contato com redação do Extra de Rondônia, o causador do acidente comprou um poste e deixou no local e fez até o buraco para a Energisa fazer a substituição, mas até o momento o poste não foi trocado e está amarrado em uma árvore podendo cair em cima de uma casa ou até mesmo em cima de pessoas que usam a via para se locomover.
A denunciante conta que fez diversas ligações para a Energisa, mas ainda não apareceu ninguém para sanar o problema.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, no qual enviou uma nota explicando o motivo de ainda não ter substituído o poste.
>>>Confira a nota:
“A Energisa fez uma avaliação técnica no local e constatou que não havia risco de queda. Por este motivo, o poste foi substituído ontem, segunda-feira, dia 5. O trabalho ocorreu sem que o fornecimento de energia fosse interrompido para os moradores”.