Julian Cuadal em visita à redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O professor universitário e advogado Julian Cuadal (PSD) está disputando sua segunda eleição tendo como meta a proposta de renovação na política e fazer a diferença no meio que pretende ingressar.

“Percebo que há muita insatisfação e desânimo por parte da população com seus atuais representantes, e por isso resolvi me apresentar como alternativa para a renovação, trazendo propostas coerentes e uma outra forma de pensar e fazer política. Sou um homem simples, um cidadão nascido em Rondônia, que quer representar a nossa população no Poder Legislativo”, afirma o candidato ao falar sobre o que o levou a concorrer a deputado estadual.

Ele foi candidato a prefeito em Ji-Paraná nas eleições passadas, e diz que a experiência foi importante para que ele compreendesse um pouco melhor a forma de funcionamento do sistema político e pudesse apreender junto à população quais são as expectativas do eleitorado na época de campanha.

“Sinto que as coisas precisam mudar, o eleitor não aceita mais esse distanciamento entre ele e as pessoa que elege, quer mais proximidade não só na época da campanha, mas ao longo do exercício do mandato, e busca por pessoas com que tenha mais identificação”, argumenta.

Ele afirma que atingindo sua meta não será um deputado “desta ou daquela cidade”, por isso está percorrendo o Estado todo para transmitir sua mensagem e levar suas propostas, tendo dedicado esta semana a andar pelas cidades do Cone Sul.

Julian esteve na redação do Extra de Rondônia, ocasião em que afirmou ter propostas muito bem elaboradas para os mais diversos setores de responsabilidade do poder público, e que seu mandato será focado em atuar com firmeza em áreas como saúde e segurança pública, “mas sempre tendo como objetivo servir às pessoas e lutar por melhoria na qualidade de vida do povo do meu Estado”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO