Um casal foi preso com mais de meio quilo de substancia aparentando ser maconha na noite desta sexta-feira, 16, numa casa na Rua B, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pelo bairro, quando em uma casa na rua citada, os militares sentiram um forte cheiro aparentando ser de maconha.
Com isso, resolveu averiguar, e em contado com uma mulher identificada pelas iniciais A.P.G.M., que se apresentou como proprietária da residência, ela confirmou que fazia uso de entorpecente com um amigo, pois era usuária.
O rapaz identificado pelas iniciais C.R.S., disse que tinha ido ao local para consumir a erva com a amiga e que em outras ocasiões a mesma já havia fornecido a droga para ele.
Todavia, uma policial militar feminina realizou revista pessoal na suspeita e encontrou em suas vestes uma porção de maconha pesando cerca de 5 gramas.
Entretanto, foi realizada buscas no imóvel e encontrado escondidas em varias partes da casa 525 gramas da mesma droga.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.