Candidata Rosani Donadon / Foto: Divulgação

O site de notícias Congresso em Foco, um dos veículos de comunicação mais conceituados do país em relação à cobertura política, publicou um prognóstico nacional com as candidaturas mais competitivas para a disputa da Câmara dos Deputados.

O estudo foi realizado pela Queiroz Assessoria e leva assinatura dos jornalistas Thiago Rego de Queiroz e Enrico Ribeiro.

No levantamento, a pesquisa indicou que a candidata a deputada federal por Rondônia, Rosani Donadon, é uma das favoritas a conquistar uma cadeira no Congresso Nacional pelo partido no qual está filiada, o PSD.

O levantamento ainda mostrou que Rosani Donadon concorre a uma vaga numa eleição em que há recorde de candidatos à reeleição, fato que, de acordo com o levantamento, pode prejudicar a renovação do Congresso, mas ainda assim, o estudo mostra que Rosani está muito bem posicionada e com chances reais de se eleger (leia mais AQUI).

No total, 443 parlamentares tentam retornar ao cargo de deputado federal (ou seja, estão em processo de reeleição). O objetivo do estudo, de acordo com o que publicou o site, era saber, ou pelo menos ter uma noção, do tamanho das representações partidárias a partir do ano que vem. O prognóstico mostrou que o tamanho das bancadas deve permanecer semelhante o que já está posto.

Ao tomar conhecimento do estudo, Rosani Donadon disse estar muito feliz com o resultado. “Fiquei imensamente feliz em aparecer neste estudo como uma das favoritas para representar Rondônia na Câmara dos Deputados. Esse desempenho se deve à força de muito trabalho, dedicação, e claro, do apoio que a população tem dado a este projeto. Obrigada a todos pelo carinho e dedicação”, agradeceu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO