O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, candidato a deputado estadual, mais uma vez inova e, montado numa bicicleta, percorre ruas e avenidas da cidade de Vilhena em protesto contra atitudes do Supremo Tribunal Federal (STF) e campanhas milionárias.
Em visita à redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 30, o comunicador disse que a intenção é chamar a atenção dos vilhenenses quanto ao que considerou injustiças de ministros do STF que não respeitam a lei.
Ele também disse que não usou recursos do fundo eleitoral e que sua atitude tem por finalidade protestar contra as campanhas milionárias.
Nas últimas semanas, Julinho era visto nos cruzamentos das principais avenidas pedindo apoio da população segurando um cartaz.
“O dinheiro ao qual temos direito está na minha conta, mas não vou usar. Não vou gastar o dinheiro do povo num momento em que existe carência na Saúde pública e famílias atravessam dificuldades”, garante.
O comunicador afirmou que continuará com sua campanha “pé-no-chão, gastando a sola da bota” e dialogando com a população. “Não tenho essa coragem de usar esse ‘fundão’, sabendo que falta dinheiro no hospital para os pacientes ou uma cesta básica para os mais necessitados”, disse.