No lançamento oficial da candidatura realizado na noite desta terça-feira (04) no comitê eleitoral do Partido Social Cristão – PSC, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), reforçou apoio à candidatura de Gilmar da Farmácia (PSC), à prefeitura da cidade de Vilhena nesta eleição suplementar de 2022.

Durante o lançamento, Luizinho Goebel, em seu discurso, destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da candidatura de Gilmar da Farmácia que aparece como o nome mais aglutinador na cidade, representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento de Vilhena.

“Estou muito animado e esperançoso na candidatura de Gilmar da Farmácia a prefeito de Vilhena. A candidatura dele é resultado da militância de lideranças religiosas, de grupos, partidos e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. Temos dialogado na cidade e a receptibilidade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo vilhenense”, destacou Luizinho.

Gilmar da Farmácia destacou a importância dos diversos apoios recebidos para a consolidação de sua candidatura. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos para melhoria da população. Eu recebo com muita alegria mais esse apoio do deputado estadual reeleito na última eleição, Luizinho Goebel a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa Vilhena. Vamos juntos”, disse o candidato a prefeito Gilmar.

Também estiveram presentes no lançamento da candidatura os vereadores Wilson Tabalipa, Zé Duda, França Silva, e Sargento Damassa, servidores municipais e lideranças religiosas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO