Vereador Pedrinho Alves / Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 11, a Câmara de Vilhena realizou a 25ª sessão ordinária, momento em que vários assuntos foram debatidos e votados.

O vereador Pedrinho Alves (Avante) utilizou a tribuna da Casa de Leis para tecer um breve comentários a respeito da eleição suplementar, que ocorrerá em 30 de outubro, e sugerir que o futuro prefeito (a) eleito(a) visite uma cidade do Estado de Minas Gerais (MG), que é referência em Saúde Pública.

O parlamentar disse que a eleição iniciou com vários candidatos, mas não entendeu os motivos da “enxurrada” de desistências, ao se referir à renúncia de candidatos que haviam sido confirmados em convenção.

Disse que agora pode acontecer um divisor de águas na política local e sugeriu aos dois únicos candidatos na disputa eleitoral (Rosani Donadon e Flori Cordeiro) que visitem MG onde existe um consórcio entre municípios que funcionam perfeitamente.

“Estamos vivendo momentos difíceis na Saúde Vilhena.  Estamos perdendo nossos especialistas para outras cidades. Queria sugerir a ele ou ela, quem vencer a eleição, que após tomar posse, uma das primeiras medidas seja convidar a Comissão de Saúde da Câmara de Vilhena para ir à cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais e ver como eles trabalham os 28 municípios vizinhos, que é parecido com Vilhena, em se tratando de localização. É um consórcio entre municípios vizinhos, onde todos ajudam para melhorar para Saúde. Esse é o primeiro passo do prefeito ou prefeito(a) porque a Saúde em primeiro lugar. Fica aqui nossa sugestão”, comentou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO