Cabo PM Júlio Avelar de Sousa/Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Júlio Avelar de Sousa, de 44 anos, ocorrido na quarta-feira, 12. O militar estava em tratamento contra um câncer.

>>> Leia nota na integra:  A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do cabo PM Júlio Avelar de Sousa, nesta quarta-feira, 12 de outubro de 2022. Ele estava lotado na 3ª Companhia em Ouro Preto do Oeste, e estava afastado do serviço ativo para Tratamento de Saúde, lutando contra um câncer.

O policial militar nasceu em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, em 24/08/1978. Ingressou na corporação em 1 de dezembro de 2007. Atuou sempre com zelo e dedicação, servindo e protegendo a sociedade rondoniense. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com cuidado e profissionalismo, por isso, em sua ficha funcional constam  mais de 25 elogios e as Medalhas Mérito Batalhão Tiradentes, 2º BPM  e  Dedicação Policial Militar.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus. Quartel em Porto Velho-RO, 12 de outubro de 2022. JAMES ALVES PADILHA – CORONEL QOPMComandante-Geral da PMRO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO