Vítima foi atingida na cabeça e nas costas

Weulas Zacarias da Silva, de 23 anos, baleado no dia 18 de setembro de 2022, quando caminhava por uma rua do bairro Bodanese, em Vilhena, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, 14.

Após ser baleado, principalmente na cabeça, o rapaz que é natural de Uberlândia Minas Gerais, foi socorrido em estado gravíssimo ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou 27 dias.

O Extra de Rondônia apurou que o rapaz não tem parentes em Vilhena e por isso, provavelmente não haverá velório.

De acordo com a funerária Canaã, que cuida dos tramites legais, neste caso, o sepultamento acontece ainda hoje no cemitério Cristo Rei e é bancado pela prefeitura.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO