Drogas e arma de fogo apreendida pela Polícia Militar de Vilhena

O fato foi registrado neste fim de semana pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo Bairro Bela Vista, quando os militares avistaram um casal em uma motocicleta Honda CG de cor preta, em atitude suspeita, no qual o condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga por varias ruas e avenidas do Bairro, colocando sua vida e risco, da mulher que estava na garupa e de pessoas que transitavam pelas vias.

Contudo, durante a perseguição, na Avenida Liliane Gonzaga, próximo a antiga Avec, os militares observaram que a mulher descartou algo as margens da via, sendo resgatado posteriormente pela guarnição e constatado que o objeto se tratava de uma arma de fogo, um revólver calibre 22 municiado.

Ainda durante a perseguição, o fugitivo freou bruscamente e acabou caindo, porém, tentou a fuga a pé, sendo cercado, reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo.

Em revista pessoal foi encontrado com o condutor duas porções de substancia aparentado ser cocaína. Além disso, na capinha do celular da mulher havia uma porção de “LSD” em papel.

Diante dos fatos, o casal foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Veículo foi encaminhado para o pátio da Ciretran
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO