Refeitório será reformado / Foto: Divulgação

Por determinação do prefeito Ronildo Macedo (Podemos), a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) está finalizando o projeto que prevê a reforma e adequações do refeitório e cozinha do Hospital Regional (HR) em Vilhena.

No início de março deste ano, o local foi alvo de controvérsia, após o forro cair provocando escoriações em servidores (leia mais AQUI).

Macedo, que está à frente da gestão municipal desde julho, reuniu servidores da prefeitura para a elaboração do projeto de reforma do local. “O prefeito determinou para que se fizesse tudo o necessário para que a cozinha funcione adequadamente”, disse o secretário municipal de saúde de Vilhena, Kim Mansur Yano, em entrevista ao Extra de Rondônia.

O secretário explicou que, na época, após a queda do forro, a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) interditou o refeitório do HR.

Agora, a prefeitura apresentou um projeto à Agevisa e aguarda a liberação para o início da obra que prevê a reforma completa da cozinha da unidade de saúde. “Estamos fazendo o que deveria ser feito a partir da primeira interdição ocorrida em março. A Agevisa está ciente, emitiu notificação e aguardamos a liberação para início da obra”, destacou Kim Mansur.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO