A família de Laldir Vicente Ribeiro, de 58 anos, que desapareceu quando prestava serviço na fazenda Horizonte no último dia 05, região de Cerejeiras, continua desesperada a sua procura.
Após seu desaparecimento ser comunicado as autoridades locais várias buscam foram feitas na região da fazenda pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Porto Velho com apoio de um cão farejador, porém, nenhuma vestígio de Laldir foi encontrado.
Além disso as buscas também contou com apoio da Polícia Civil de Vilhena, Cerejeiras e cerca de oito pessoas da família que também passaram dias e noites procurando por Laldir, ou alguma pista que levasse até ele.
Todavia, policiais civis usaram drones para fazer varredura na área, mas nenhuma pista foi encontrada até o momento.
O desaparecimento de Laldir é um mistério para a polícia desvendar, haja vista, que todos seus pertences ficaram no quarto do alojamento onde ele dormia.
A polícia civil tomou depoimento dos funcionários da fazenda, porém, nenhuma pista até o momento leva ao que possa ter acontecido com Laldir e o caso segue sem solução.
A reportagem do Extra de Rondônia, entrou em contato com o delegado Maycon Douglas responsável pela delegacia de Cerejeiras, entretanto, apenas confirmou que não há nenhuma informação que leve ao paradeiro de Laldir, porém, que as investigações sobre o caso continuam.
A família de Laldir não se conforma com seu desaparecimento, haja vista, que ele não tinha inimizades, não consumia bebidas alcoólicas e não tinha problemas de saúde.
A família distribuiu cartazes com fotos, publicou nas redes sociais e nos meios de comunicação pedindo ajuda para encontrá-lo.
Qualquer informação que leve a localizar Laldir ou alguma pista sobre seu desaparecimento entrar em contato com a Polícia Civil 197, Polícia Militar 190 ou Corpo de Bombeiros 193, pois estão em sobre aviso.