Jair Messias Bolsonaro/Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou de fazer um pronunciamento ao país onde agradeceu os votos que recebeu, falou sobre o crescimento da direita no país, e pediu aos seus apoiadores para respeitar o direito de ir e vir, apesar de afirmar que a discordância com o resultado das eleições é legítima.

Bolsonaro não deixou claro se concorda com os resultados das urnas ou se haverá contestação, ressaltou que em seu governo o patriotismo foi resgatado no pais, e disse estar orgulhoso por ser um líder de milhões de brasileiros.

Depois de seu pronunciamento, que durou pouco mais de um minuto, o chefe da Casa Civil Ciro Nogueira declarou que o processo de transição terá início já nos próximos dias, tendo como ponto de contato com o novo governo o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO