Apesar de não haver piquetes ou manifestações em vias públicas, em Alto Paraíso também há ecos dos protestos que estão ocorrendo pelo país afora em contestação ao resultado das eleições presidenciais.

Nesta segunda-feira, 7, várias empresas estão de portas fechadas, afetando principalmente as do ramo agropecuário, mas há até mesmo supermercados que não estão atendendo a população.

Ao longo do dia a perspectiva é que haja mais adesão aos protestos, com outros estabelecimentos sendo fechados.

Firmas de prestação de serviços, como borracharias, por exemplo, também estão fechadas.

Por enquanto, os serviços públicos estão sendo mantidos com normalidade, mas não se sabe ainda se a greve irá prejudicar ações como o transporte escolar, posto que há informações de que pode faltar combustíveis na cidade.

Segundo informações, empresários, produtores e moradores da cidade estão se dirigindo a Ariquemes para participar de manifestações no principal polo regional do Vale do Jamari.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO