Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 16, a redação do Extra de Rondônia recebeu diversas reclamações de empresários vilhenenses que foram notificados por fiscais do Procon, onde tiveram que assinar uma notificação para apresentarem junto ao órgão de defesa do consumidor os preços que serão praticados durante a Black Friday, que acontece neste mês de novembro.

Alguns empresários questionaram o porque de algumas empresas que também vão participar do dia do desconto, não terem sidos notificadas.

A reportagem do Extra de Rondônia, entrou em contado com a gerente do Procon de Vilhena, no qual confirmou a notificação e explicou que a fiscalização é responsabilidade do Procon de Porto Velho, e a intensão do órgão é notificar todas as empresas que irão participar da Brack Friday no estado.

Ainda de acordo com a gerente, há muitas reclamações de consumidores que os preços anunciados muitas vezes não condizem com os valores praticados. Todavia, a única intenção do órgão é fazer valer o direito do consumidor.

>>>Notificação recebida por um empresário:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO