Policiais militares da Patrulha Reforço identificaram e prenderam um homem de inicial S.A.T., na noite de sexta-feira, 23, por suspeita de estar comercializando entorpecente no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Rua Paraíba, onde há informação de um grande fluxo de usuários de drogas, quando um suspeito ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção para abordá-lo.
Em revista pessoal foi localizado em suas vestes uma porção de substancia análoga a pasta base de cocaína, mais conhecida por (crack).
Indagado, o homem disse que era dependente químico e havia adquirido a droga pelo valor de R$ 70,00 – em uma casa nas proximidades, indicou o endereço e passou as características do suposto vendedor.
Com isso, os militares foram ao local, e em contado com o suspeito, negou que comercializava entorpecente.
Porém, outra guarnição que prestava apoio a Patrulha Reforço, relatou que há poucas horas havia detido um suspeito com drogas, e ele havia dito que tinha comprado o entorpecente naquele endereço.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.