Corpo será translado para Vilhena/Foto: Reprodução

O motorista identificado como, Jorge Valdecir, sofreu um infarto e morreu ao lado do seu veículo de trabalho, neste sábado, 31, em Campo Novo dos Parecis – Mato Grosso.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência, Jorge estava pegando nota fiscal quando se sentiu mal, alegando ter ficado tonto e com as vistas escuras.

Funcionários da empresa de grãos pediram se ele queria ajuda para ir ao hospital. Ele negou a ida e pediu ajuda para ir até seu caminhão. Ao tentar subir acabou caindo no chão, com dificuldades para respirar.

Um amigo gritou por socorro, onde acionaram o Samu. Colaboradores da empresa tentaram auxiliar no que foi possível, mas ele não resistiu.

O corpo foi removido pela funerária São Cristóvão e será transladado para Vilhena-RO, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO