O ato de posse de superintendentes, diretores e presidentes de instituições do Governo de Rondônia foi realizado na manhã da terça-feira (3), no Salão Rosilda Shockness, do Palácio Rio Madeira – PRM.
Os gestores públicos estaduais somam-se aos secretários já empossados, na composição da equipe da nova gestão do Poder Executivo Estadual, que tem a missão de fortalecer as ações governamentais no período de 2023-2026.
O governador Marcos Rocha, empossado em cerimônia realizada no dia 1° deste mês, junto ao vice-governador, Sérgio Gonçalves, reforçou a missão de todos trabalharem unidos e firmes para trazerem resultados para o desenvolvimento de Rondônia e melhoria da qualidade de vida da população, tendo como primícias, a responsabilidade e a transparência, promovendo assim, o combate à corrupção.
“Vamos continuar lutando contra a corrupção e colocando Deus a frente do nosso Estado. Fico muito feliz em dar posse aos superintendentes, diretores e presidentes das instituições do Governo, que estarão juntos, contribuindo a condução para mais quatro anos de muito progresso do nosso Estado. Apliquem a excelência no desenvolvimento de políticas públicas, programas e ações governamentais que irão de verdade trazer a melhoria na qualidade de vida da população”, disse o governador.
O chefe do Executivo Estadual destacou ainda aos gestores públicos estaduais, que trabalhem para a população como um todo. “Respeitem os servidores, trabalhem sempre em prol da população de Rondônia. Juntos, iremos trabalhar para obtermos resultados de impacto positivo à nossa sociedade. Já temos o terceiro menor índice de desemprego do Brasil, e vamos buscar ter o menor índice de desemprego do nosso país”, projetou Marcos Rocha.
Marcos Rocha informou que, além de dar continuidade a programas, projetos, serviços e obras do Governo já traçados, construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia, o Hospital Regional de Ariquemes e a conclusão do Hospital de Guajará-Mirim, haverá, também, reforma administrativa para criação de novas estruturas, a exemplo da Superintendência do Interior, que impulsionará o desenvolvimento dos 52 municípios.
Lista dos superintendentes, diretores e presidentes de instituições estaduais empossados:
Superintendência Estadual de Compras e Licitações – Supel, superintendente Israel Evangelista;